Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

sábado, 12 de maio de 2012

' ensina-me a amar-Te..


PAI, quero diluir minha vida em Ti, ter as minhas veias cheias de unção. Viver só do Teu Fôlego, e morrer completamente pra mim! PAI, quero estar pertinho, até sermos umSem a sua glória, bem sei, nada sou, mas contigo, coisas grandiosas alcançarei pelo Teu ESPÍRITO fluindo em mim. Sei que muitos a quem já usaste, ao longo do tempo, Te abandonaram e fecharam o coração à Tua Presença. Também sei que declarar o meu amor a Ti não é suficiente para minha salvação. Por isso, eu Te peço: Que a cada novo dia, Tu, oh DEUS, conquiste meu coração, eu Te imploro! Quero apaixonar-me por Ti, todos os dias, para que nunca eu Te deixe, Senhor, Meu Amor. Compreendo que o Senhor procura, em toda terra, corações dispostos a se entregar de amor, saindo de si em favor da humanidade. Eis-me aqui. Quero fazer Teu Nome ressoar como uma canção de amor em cada coração. Quero Te amar, mais que tudo. Quero-Te, mais que o mundo. Insisto: ensina-me a Te amar como deves ser amado, e manda-me o que quiseres. Gratidão, Amado DEUS.
 - ferdy †M 

Nenhum comentário:

Postar um comentário