Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

terça-feira, 10 de abril de 2012

' um pouco mais de calma.

Calma, não se desespere, Eu tenho bons planos guardados a ti. Tem dias melhores, somente esperando que estejas preparado para vivê-los. Eu queria tanto poder mostra-los a ti, para não precisar ver-te sofrer por antecipação. Queria dizer-lhe que Eu não te abandono, nunca. E quando Eu lhe vejo chorar, minhas lágrimas estão caindo ali, juntas às suas. Sabe aquela paz que você sente depois que todas as lágrimas secam? Pois, é porque Eu peguei sua dor para chorar por ti. Provo-lhe que escuto cada uma das suas orações e respondo cada uma das suas perguntas, através dos pequenos detalhes do dia-a-dia. Alguns passam até despercebido por ti, e então pensas que Eu não te amo. Mas não, Eu estou sempre contigo, até o fim dos tempos estarei ao seu lado. Eu te amo incondicionalmente. Eu te amo, assim, como estás. Continuarei sendo o seu apoio, o seu colo, aquele ombro amigo que encostas para poder chorar. Eu lhe conheço, conheço cada um dos seus desejos, seus medos. Conheço cada uma das feridas que tens aí, guardadas nesse pequeno coração, não porque sou onisciênte, mas porque me importo e sofro cada uma delas com você. Sei o quanto dói ter que escondê-las. Eu te peço que, ainda na noite escura, confies em mim, não desista. Não jogue tudo pro alto antes da hora, ainda há tanto a se viver. Eu sei que está difícil, ninguém nunca disse que não seria. Mas Eu te garanto todo e qualquer dor que passes aqui, não se compara à glória que há de vir.

Com amor, DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário