Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

domingo, 2 de outubro de 2011

' Oração ao Santo Anjo, de Santa Teresinha.

"Augusto Anjo da minha alma, que perto do Trono do Eterno, brilhas no belo céu como uma chama delicada e pura, tu vens a mim nesta terra e iluminas-me com tua luz.
Anjo belo, te tornaste meu irmão, meu amigo e meu consolador. Conhecendo minha grande fraqueza, conduze-me pela mão. E te vejo, cheio de ternura, tirar a pedra do caminho. Sempre, tua voz amável me convida a olhar somente para os céus.
Ó tu, que percorres o espaço mais veloz que os raios, voa amiúde, em meu lugar, àqueles que me são caros! Com tua asa enxuga suas lágrimas!
Canta como JESUS é bom! Canta como o sofrer tem alegrias! Quero em minha curta vida, salvar meus irmãos, os pecadores.
Ó belo mensageiro da pátria celeste, dá-me teu ardor! Nada tenho senão minhas oferendas e minha singela pobreza. Unidas com as tuas glórias puras, leva-as ao DEUS Trino. Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário