Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

segunda-feira, 27 de junho de 2011

O chavão dos espertos: “O Estado é laico”

O chavão dos espertos: “O Estado é laico”
Agora a moda é justificar a ideologia anti-cristã com o chavão : “O estado é laico”.
De tempos em tempos chavões como esse, empregados de forma burra, caem como doce na boca dos que querem o mundo “livre” da opressora cultura judaico-cristã. Então enchem a boca pra falar gostoso, como se tivessem descoberto o Santo Graal do álibi perfeito, que o Estado é laico e por isso o discurso religioso não teria espaço nas discussões públicas e  privadas. A cegueira destes é tão grande que por um instante se duvida que são os mesmos que por primeiro desfrutam da conquista que os valores cristãos fizeram na sociedade ocidental.

Para eles é como se os religiosos fossem uma espécie vinda do planeta Relígion e uma vez que invadiram o espaço dos terráqueos, como possuem a petulância de reivindicarem alguma coisa? Além de serem um bando de tapados que ainda acreditam em Deus, em pleno séc.XXI, uma turma imbecil ainda com direito a voto e protegida pela democracia, os cristãos seriam o pau podre que atrapalha a engrenagem do mundo perfeito enquanto eles seriam os libertadores intelectuais doFantástico Mundo de Bob.

O irônico é que trabalham, pensam, agem, dizem, conectam e ativam seus plugins revolucionários sobre a plataforma conquistada pelo cristianismo.
Seus teclados possuem as mesmas teclas: “A Igreja matou milhares na inquisição, na caçada às bruxas, foi omissa no nazismo, cobrou indulgência, atacou os coitados muçulmanos nas cruzadas, cometeu pedofilia e é rica! Por que não vendem tudo e dão aos pobres?”
Bom, pra quem é preguiçoso e prefere ficar com as fabulosas evidencias do professorzinho de história formado pela faculdade marxista,  do que pesquisar de verdade, então pronto: satisfação total ou seu dinheiro de volta!

Ainda bem que os alemães não são perseguidos pelo resto do mundo por causa do filete de sua história com Hitler. Iria sobrar até pro Papa Ratzinger. Eu hein!
Mas eles deixam a memória fresca quando se trata da história religiosa! Óh… pura coincidência! Uma caso isolado …um caso isolado… Abafa!
Nem brinque de querer puxar o histórico que quantos o comunismo ateu assassinou deliberadamente!

Pode não parecer, mas não sou pretencioso aqui, sinceramente não acredito que um texto mude uma faceta significativa do mundo; e outra, convenhamos, o Estado é laico mesmo, inclusive a própria Igreja Católica afirmou que Estado e Igreja são instituições que devem ser separadas e autônomas.

Ué Tiba, agora não tô entendendo!
Pois é, o Estado é laico sim mas não é laicista, porque  o povo não é laico! As questões religiosas são do interesse do povo, ou melhor, fazem parte da vida do mesmo. E o Estado legisla pra quem? 
Até onde eu sei ainda não descobriram vida em outros planetas!

Nunca se ouviu falar tanto dos temas: “preconceito, discriminação,respeito pelo diferente,direito de todos…” Porém os únicos que não podem possuir esses direitos ou que não se enquadram como vítimas destes temas são os cristãos. Eles não! Ora, eles tem o direito de permanecerem calados e tudo que disserem poderá ser usado contra eles no tribunal! Afinal, são de Relígion, lembra?  Intrusos!

Bom, a verdade é que os laicistas já entenderam que não conseguirão o mundo ideal segundo o evangelho deles, se não arrancarem na machadada a pedra de tropeço que se chama, adivinha… isso mesmo: Cristianismo.
Me diga qual a única corrente da Via Láctea, fora a cristã, que denuncia os contra valores da “Família”homossexual, cultura abortista, adestramento homoafetivo, controle populacional, individualismo, cultura consumista e pornográfica,Eutanásia, etc. E que ao mesmo tempo defende valores como: castidade, fidelidade conjugal, Família, abnegação, formação religiosa,etc.
Para os “laicistas”, todo preconceito parte dos religiosos, que são fundamentalistas por natureza e impedem o direito de todos serem iguais, os religiosos por isso, discriminam o diferente e atrapalham o progresso moral onde a libertinagem, ops..escapou.., a “liberdade” possa ser vivida sem peso na consciência.

Quanta ironia Tiba, tratando de um tema tão sério, não se devia falar com tanta despretensão! Falo, porque  é assim mesmo gente; e é  desde que o mundo é mundo, eu não espero que de repente a ONU se volte para a aflição dos cristãos perseguidos; Cabe aqui uma nota de rodapé: ( No mundo, 1 cristão é assassinado a cada 5 minutos)
Mas que apareça um gay agredido pra ver!!! Não tô aqui defendendo agressão a gay, Deus me livre! Só constatando a falta de proporção com que julgam os fatos. É bom deixar claro né?! Estão processando até vento ultimamente!

Aliás, os organizadores da Parada Gay, este ano, fizeram questão de tentar promover o respeito e a tolerãncia que tanto pedem e acreditam  espalhando 170 cartazes pela Av. Paulista em que 12 modelos masculinos aparecem quase pelados caracterizados como santos católicos, imitanto São Sebastião e São João Batista, em situações de claro apelo erótico e com a imagem, a mensagem: “Nem Santo Te Protege” e “Use Camisinha”. Agora querem reproduzir as mesmas imagens estampadas em camisinhas a serem distribuídas.
Mas Tiba, não existe na Lei um tal artigo que defende a popupalçao de atos de desrespeito desse tipo? Sim, uma delas é: DECRETO Nº7.107 Artigo 7º” :  “A República Federativa do Brasil assegura, nos termos do seu ordenamento jurídico, as medidas necessárias para garantir a proteção dos lugares de culto da Igreja Católica e de suas liturgias, símbolos, imagens e objetos cultuais, contra toda forma de violação, desrespeito e uso ilegítimo.”

Já que entramos no assunto não posso deixar de citar o que o filósofo, escritor e jornalista Olavo de Carvalho, disse durante uma entrevista para inúmeros jornalistas num programa de rádio: “…vocês jornalistas, são culpados de cumplicidade em genocídio cristão. Ou porque o omitem, ou porque o legitimam inventando mentiras contra a Igreja Católica…”
Vocês conseguem imaginar os jornalistas com cara de tacho, num silêncio sepulcral, depois dessa? Eu consigo.

Pois é, pra finalizar só tenho um recado para os laicistas, que inclusive não é nem meu: “…por que me persegues? Dura coisa te é recalcitrar contra o aguilhão.
Então eu disse: Quem és, Senhor?
O Senhor respondeu: Eu sou Jesus, a quem persegues.        At 26,14-15

Entenderam agora porquê tanta despretensão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário