Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

~ música do meu ano .. Fiat !!

~ amados, louvor a DEUS!!
eu estou em retiro na Obra dos Santos Anjos, instituto ao qual faço parte como confrade, e programei essa postagem para o dia de hoje, partilhando com vocês uma graça muito grande de JESUS e de Maria à minha alma.
No início de minha caminhada no Grupo de Oração Cordeiro de DEUS que servi durante alguns anos, meus irmãos e eu tinhamos o costume de receber de JESUS uma música inspirada para que crescessemos durante o ano com ela.. e nesse ano Nosso Senhor me deu a graça de relembrar uma música que marcou minha história vocacional. Chama-se Fiat (Faça-se) da Banda Dom.
'Fiat mihi secundum Verbum Tuum'. 'Faça-se em mim secundo a Vossa Palavra'. - foi o que a Santíssima Virgem Maria respondeu ao Glorioso Arcanjo Gabriel, diante do Anúncio de que Ela levaria em seu Santo Ventre o Salvador da humanidade, JESUS CRISTO, O Verbo Encarnado.
Por toda minha vida procurei um amor, uma fonte de alegria, um modo de me preencher.. e eu era triste, porque em tudo o que eu procurei, só encontrei ilusão. Hoje, JESUS, Meu Divino Esposo, renova em mim o Primeiro Amor. O Amor que eu senti quando depois de tanto procurar, o Amor que senti quando minha alma encontrou consolo em DEUS. Nada há nesse mundo que me faça mais feliz que o Amor Incondicional de DEUS.
Da mesma maneira que um dia em DEUS encontrei o Amor, Ele tem me chamado ao abandono total e voluntário, à uma vida mais unida, que mesmo sem eu merecer, é Ele quem a deseja mais do que eu, para que JESUS se forme em mim.
Então, assim junto à minha Rainha, a Imaculada Mãe de DEUS, eu digo: 'Oh Bendita Trindade que tanto amo, faça-se em mim segundo a Vossa Santa Vontade, pois, sei que não queirais nada além de meu amor.'




com meu Anjo da Guarda,
seu irmão Fernando +M


Nenhum comentário:

Postar um comentário