Páginas

Pesquise no Blog do Ferdy

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Quanta coisa não se esconde atrás de um sorriso..

Quanta coisa não se esconde atrás de um sorriso..

Meu caráter cristão me impele a viver o amor, dar a vida, morrer para que outro viva, e digo que ás vezes não é fácil..

Muitas vezes quero ser eu mesmo, mas com medo de não agradar, destruo a minha vontade para me tornar aceitável..

Não é fácil ser gentil quando apertam o seu calo, não é fácil olhar com amor quando te olham com indiferença, não é fácil prosseguir com o propósito de amar incondicionalmente quando rejeitam esse amor por orgulho.. não é fácil sorrir..


Lembro-me que uma vez a Angélica me disse que o meu sorriso não é meu, mas do meu próximo. 
Daquele que muitas vezes nem sabe quem sou, daquele que está ao meu lado todos os dias, mas não quis me conhecer realmente.. daquele que vem a mim só porque eu sorrio diante de um mundo de dores e tristezas..

Sempre me falaram que eu era muito sério, que tinha cara de bravo, colocava medo nos meus coroinhas, rsrs.. e sorrir foi o primeiro passo para eu me abrir ao meu conhecimento e ao conhecimento de Deus.. de lá pra cá eu decidi sempre sorrir.. por mais duras que sejam as pedras.. tenho muitos amigos que só são meus amigos por causa que sabem que encontram no meu sorriso um conforto diante das dificuldades..


Mas não é fácil estar sempre sorrindo, e ter em meu semblante o reflexo de Deus..


Ás vezes também eu desejo ser consolado, e procuro um sorriso em meus irmãos..
E a cada dia é mais difícil ver alguém sorrir.. rsrs.. quanta coisa se esconde atrás de um sorriso..


Espero eu que leve sempre um sorriso em meu rosto, não importa quanto meu coração esteja dilacerado. Não é falsidade, mas servir a Deus e testemunhar o Seu Amor mesmo nas dificuldades cotidianas..


E como a música diz: “Vou passando pela prova dando glória a Deus!!”
Que o seu sorriso não esconda nada, mas mostre para o mundo que mesmo em meio às dores temos motivos para sorrir.. que tudo vençamos pelo amor..


Salve Maria! +M 

3 comentários:

  1. Feh amei esse post!
    Realmente, tem mta coisa atrás de nossos sorrisos, mas o sofrimento é nosso e nossa face é de todos, então...que possamos ser o melhor de nós para as pessoas =)...smile!
    Reh

    ResponderExcluir
  2. O Sorriso é a porta da alma mesmo nas provaçoes, nas dores que mostramos o quanto somos fortes, sorrir é abrir o caminho de Deus aos outros amooo

    ResponderExcluir